Elementos furtam padaria no centro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Foi levado cigarros, isqueiros e doces.

Policiais militares compareceram na manhã de sábado (8), na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado pela prática de delito, haja visto ter sido encontrado com cigarros, doces e isqueiros, que haviam sido subtraídos do interior do estabelecimento comercial, localizado na Rua Marechal Deodoro, mediante rompimento de obstáculo.

Conforme o apurado, os PMs foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto e assim que chegaram ao local dos fatos, constataram que o portão e porta do estabelecimento haviam sido arrombados. Como no local há câmeras de vigilância, foram verificadas as imagens e que, por volta das 00h30m até às 00h46m, duas pessoas, uma delas trajando blusa de frio escura, bermuda estampada, boné rosa e chinelo de dedo, as quais ingressaram no estabelecimento, subtraindo os objetos acima mencionados.

Após verificarem as imagens, os PMs efetuaram patrulhamento pela Vila São Sebastião, encontrando uma pessoa carregando uma sacola de mercado. O indivíduo apresentava as mesmas características de um dos autores do furto. Efetuada a abordagem, os policiais militares encontraram na sacola 3 pacotes de cigarros, no bolso havia 2 chocolates Sonho de Valsa, 2 maços de cigarros e um isqueiro. Indagado sobre os cigarros, o indiciado acabou assumindo a prática do crime de furto ocorrido no estabelecimento comercial.

Porém, ao ser interrogado, o indiciado negou a prática do crime, dizendo ter encontrado os produtos no lixo. Os objetos subtraídos foram restituídos à vítima, sendo acionada a perícia para o local.

O indiciado ficaria custodiado e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Foi acionado, também, o I. C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: